https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | OPEN B ORGANIZOU WORKSHOP SOBRE COACHING NA LIDERANÇA
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

OPEN B ORGANIZOU WORKSHOP SOBRE COACHING NA LIDERANÇA

2019-04-04

O PROJETO OPEN B liderado pela ATAHCA em Barcelos, co-financiado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) e Fundo Social Europeu (FSE), no âmbito da tipologia de intervenção 3.10 - Contratos locais de desenvolvimento social (CLDS), realizou dia 28 de março o workshop “O Coaching na Liderança”. Esta ação contou com uma parceria estreita entre o Projeto OPEN B e o Vilawork Bussiness Center, e foi dinamizada pela coach Andreia Santos.

Na sessão estiveram presentes 12 empresários/líderes de áreas distintas de negócio, desde o ramo imobiliário, os transportes e logística, a solicitadoria, entre outras.

O workshop teve como principais objectivos: compreender o conceito de liderança; analisar o papel do líder nas equipas de trabalho; nomear e ensaiar tipologias de liderança de equipas de trabalho; compreender o conceito de coaching, e por último, compreender o papel do líder coach. Todos os participantes se mostraram bastante ativos e interessados interpelando a dinamizadora com questões muito práticas do seu dia a dia.

No final da sessão ficou o desejo desta ação poder ter continuidade, tendo ficado a sensação de que outros temas poderiam vir a ser aflorados.

Voltar