https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | NOVO WEBSITE ALDEIAS DA SAUDADE
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

NOVO WEBSITE ALDEIAS DA SAUDADE

2019-04-12

A ATAHCA acaba de lançar a nova versão do website das "Aldeias da Saudade", o qual constitui um produto turístico local do Cávado, criado por esta associação desde 1994 para promover e valorizar um conjunto de aldeias tradicionais de montanha que mantém ainda grande parte das suas características rurais únicas, caracterizadas pela genuinidade, diversidade e pela diferença em relação a outros conceitos já massificados. Em suma, elas oferecem na sua envolvente geográfica um conjunto de experiências das quais se destacam: o alojamento turístico em espaço rural, a gastronomia tradicional e vinhos verdes, o turismo de natureza, turismo cultural e religioso, turismo termal, actividades e produtos agrícolas tradicionais, artesanato, usos e costumes locais e animação turística diversa.

As aldeias que se inserem neste conceito são: Ramalha e Urjal (Amares),  Brufe,  Covide, Cutelo, Stª Isabel do Monte(Terras de Bouro)  e Gondomar, Nogueira, Pequenina/Casais de Vide, e Stº António de Mixões da Serra (Vila Verde).

Todos estes activos territoriais que as "Aldeias da Saudade" oferecem estão integrados no novo website que pode ser visualizado em www.aldeiasdasaudade.pt

 

 

Voltar