https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | ATAHCA COMEMORA 28 ANOS DE ACTIVIDADE
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

ATAHCA COMEMORA 28 ANOS DE ACTIVIDADE

2019-09-04

A ATAHCA comemora, no dia de hoje, 28 anos da curta vida de existência mas longa em trabalho, dedicação e defesa do desenvolvimento rural integrado dos territórios do Alto Cávado e do Cávado.

O sucesso do trabalho desenvolvido e dos resultados obtidos só foi possÍvel com muita dedicação da Equipa Técnica Local nas mais diversas áreas de atuação – investimentos, animação territorial, cooperação, formação profissional, informação e trabalho conjunto com os parceiros da estratégia territorial. Todo este sucesso, também, não teria acontecido sem a colaboração e dedicação de todos os membros dos órgãos sociais da ATAHCA.

Já se fez muito, mas há muito, ainda, para fazer, porque sem ambição de querer fazer mais e melhor não conseguiremos obter o sucesso que todos desejamos para o território da nossa área de influência.

O território do Cávado, com todos os seus municípios, tem imensas potencialidades, tem massa crítica, tem pessoas com vontade de fazer a diferença pelo empreendedorismo e pela qualidade do mesmo, tem dinâmica empresarial e tem instituições que querem fazer parte integrante do processo de desenvolvimento integral, onde a transversalidade seja o ponto de partida para as ações e atividades a empreender no presente e no futuro.

Os territórios rurais, e mais concretamente os do interior, necessitam de uma diferenciação positiva, onde a equidade seja uma realidade entre o urbano e o rural, entre o litoral e o interior, entre a montanha e a várzea e entre as grandes e médias cidades.

Todos somos poucos para fazer muito e mudar o que é necessário.

Este são os votos para um futuro mais sorridente para a ATAHCA e ainda mais sorridente para a população deste território do Cávado.

4 de Setembro de 2019

O Presidente da ATAHCA

 

José da Mota Alves 

Voltar