https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONSULTORES/AS E FORMADORES/AS
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONSULTORES/AS E FORMADORES/AS

2019-12-11

Processo de inscrição na bolsa de consultores/as formadores/as Formação-Ação

Encontra-se aberto, até ao dia 27 de dezembro de 2019, o processo de inscrição na bolsa de consultores/as formadores/as externos da ATAHCA para o desenvolvimento do Programa Formação-Ação PME, nas áreas temáticas de Internacionalização, Economia Digital e Gestão Comercial e Marketing.

A ATAHCA é entidade promotora do projeto Formação-Ação PME “Qualificação das PME”, 2º Ciclo 2019-2021, tendo como Organismo Intermédio a AEP/CCI – Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria. 

Este projeto está integrado no Sistema de Incentivos – Projetos Conjuntos, Formação-Ação FSE do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI).

Para formalizar a inscrição e possibilitar a sua eventual seleção, os/as interessados/as deverão enviar para o email formacaopme@atahca.pt a seguinte documentação:

·         CV (Curriculum Vitae) atualizado com referência à experiência em formação-ação nas áreas a que se candidata (Internacionalização, Economia Digital e Gestão Comercial e Marketing)

·         Cópia do CCP (Certificado de Competências Pedagógicas)

·         Cópia do Certificado de Habilitações

Voltar