Notícias

I FORUM EMPREENDEDOR EMERN

2018-02-09

 

Realiza-se no próximo dia 21 de Fevereiro o I Fórum do Empreendedor EMER-N , pelas 14H00, nas instalações da Escola Superior Agrária (ESA) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo em Ponte de Lima.

Esta iniciativa pretende reunir no mesmo espaço, empreendedores, empresários, técnicos e investigadores, acompanhados ou não, pelo EMER-N, com intuito de promover a partilha de experiências, o estabelecimento de novas parcerias e o trabalho colaborativo.

EMER-N constitui-se como um instrumento/ferramenta de alavancagem dos micro e pequenos negócios, adaptado aos condicionalismos e particularidades do meio rural, com a finalidade de criar uma envolvente positiva, de suporte ao aparecimento e crescimento das empresas e do emprego na região norte do país. Este projeto é promovido por 2 Associações Empresariais (In.Cubo e IET – Instituto Empresarial do Tâmega), 3 Instituições do Sistema Cientifico e Tecnológico Nacional (UTAD, Instituto Politécnico de Viana do Castelo e Instituto Politécnico de Bragança) e 10 Associações de Desenvolvimento Local da Região Norte (Ader-Sousa, Adrat, Adritem, Adrimag, Atahca, Adriminho, Corane, Desteque, Dolmen e Douro Superior), com o apoio do Programa Operacional Regional Norte 2020.

Agradecemos a confirmação da presença de V.Ex.ª até ao próximo dia 19 de fevereiro através o presente email ou inscrição online aqui.

Voltar