Notícias

TOURISM UP - 3ª Edição

2019-09-04

Está a decorrer a 3ª edição deste programa de aceleração que tem como objetivo apoiar startups no desenvolvimento de negócios no setor do turismo, potenciando a inovação e a criação de redes empreendedoras no sector.  

A metodologia de funcionamento passa pela organização de 50 Roadshows pelo País nos quais os empreendedores podem apresentar as suas ideias de projectos ou negócios. Se foram seleccionadas passam à fase seguinte em que participam num Bootcamp e caso sejam também seleccionados vão disputar uma final nacional Tourism UP, onde se habilitam a ganhar prémios entre 5.500 e 500 euros.  

Os locais de realização dos Roadshows são os seguintes: Alcanena, Aljezur, Alter do Chão, Arruda dos Vinhos, Benavente, Ericeira, Évora, Lagoa, Lagos, Loulé, Loures, Mértola, Montemor-o-Novo, Ponte de Lima, Portimão, Porto de Mós, Ribeira Grande, São Pedro do Sul, Sines, Torres Vedras, Trancoso, Viana do Castelo, Vila Nova Famalicão, Vila Real, Vouzela.  

Para inscrição num dos 50 Roadshows basta preencherem o formulário disponível neste link   O regulamento deste programa pode ser consultado aqui

Voltar