https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | Centro QUALIFICA da ATAHCA ao lado das Empresas
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

Centro QUALIFICA da ATAHCA ao lado das Empresas

2020-06-24

As empresas vivem hoje tempos desafiantes de transformação, coragem e perseverança. Tempos que, certamente, todos em conjunto, iremos conseguir ultrapassar.

Não estando alheia a este facto, a ATAHCA, através do seu Centro Qualifica Escolar e Profissional, quer apoiar as empresas no aumento das qualificações dos seus Empresários/as, Dirigentes e Colaboradores/as, bem como na Certificação Profissional dos/as mesmos/as.

Através de um processo totalmente gratuito, o Centro Qualifica da ATAHCA trabalha em parceria com Empresas e Instituições na qualificação dos seus Recursos Humanos, proporcionando-lhes:

a) Certificação Escolar – 4º ano, 6º ano, 9º ano e 12º ano

 

b) Certificação Profissional nas áreas/perfis profissionais abaixo

- Comércio (Operador/a de Distribuição, Operador/a de Logística, Técnico/a Comercial, Técnico/a de Distribuição, Técnico/a de Logística, Técnico/a de Marketing e Técnico/a de Vitrinismo)

- Hotelaria e Restauração (Cozinheiro/a, Empregado/a de Restaurante/ Bar, Técnico/a de Cozinha/ Pastelaria, Técnico/a de Restaurante/Bar)

- Turismo e Lazer (Técnico/a de Informação e Animação Turística)

- Secretariado e Trabalho Administrativo (Assistente Administrativo/a, Técnico/a Administrativo/a; Técnico/a de Secretariado)

- Serviços de Apoio a Crianças e Jovens (Cuidador/a de Crianças e Jovens, Técnico/a de Ação Educativa; Técnico/a de Juventude)

- Trabalho Social e Orientação (Agente de Geriatria, Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade, Animador/a Sociocultural, Técnico de Apoio Familiar e de Apoio à Comunidade)

- Produção Agrícola e Animal (Operador/a Apícola, Operador/a de Máquinas Agrícolas)


c) Dupla certificação.

Levamos ainda ao V. conhecimento que:

As horas de formação podem ser contabilizadas ao abrigo da obrigatoriedade das 40 horas anuais de formação (Lei nº 93/2019, de 04 de setembro).

Possibilidade de itinerâncias: sempre que haja um grupo com o mínimo de 10 colaboradores (seja na mesma empresa ou instituição ou em organizações próximas geograficamente), a Equipa do Centro Qualifica desloca-se ao local para desenvolver o processo.

Custos: o processo é totalmente gratuito.

Processo Certificação Profissional: Pela via do Reconhecimento de Competências adquiridas e de Formação Complementar (não adquiridas / por desenvolver). 

Horário: Flexível, adaptado à disponibilidade da Empresa/Instituição e dos seus/suas Colaboradores/as em horário a acordar (laboral ou pós-laboral).

Para manifestação de interesse preencha este formulário
Para mais informações:
Centro Qualifica da ATAHCA:

tel. 253 321130 / telem. 911 193 442
E-mail: atahca@centroqualifica.gov.pt

Voltar