https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | "TERRA FUTURA" A AGENDA DE INOVAÇÃO PARA A AGRICULTURA 20-30
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

"TERRA FUTURA" A AGENDA DE INOVAÇÃO PARA A AGRICULTURA 20-30

2020-09-16

A Ministra da Agricultura apresentou no dia 11 de setembro o documento intitulado "Terra Futura" que consiste numa Agenda de Inovação para a Agricultura tendo em vista a estratégia do sector para o período de 2020 a 2030.

 
 Sempre em linha com as prioridades europeias e internacionais, esta Agenda terá em vista uma Agricultura ainda mais sustentável, competitiva e inovadora, emissora e recetora de conhecimento. Uma Agricultura próxima do consumidor, ligada ao território e ao que é endógeno. Uma Agricultura de mãos dadas com o Ambiente e com a proteção da biodiversidade. Uma Agricultura digital e tecnológica, sempre inclusiva e convicta de que ninguém pode ficar para trás. Uma Agricultura do País, da Europa e do Mundo. Uma Agricultura de todas e de todos.
 
Ao defendermos uma sociedade mais consciente da sua alimentação e bem-estar, protegendo o planeta e valorizando os recursos naturais, apostando numa cadeia de valor inovadora e competitiva e contando com um Estado que promove o seu desenvolvimento, faremos crescer a Agricultura, inovando-a e entregando-a à próxima geração. Saber mais

Voltar