https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | PORTAL DA INOVAÇÃO
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

PORTAL DA INOVAÇÃO

2021-02-17

A partir de agora quem buscar uma solução tecnológica para o seu negócio, procurar parceiros para desenvolver uma nova linha de investigação ou precisar de uma montra para divulgar a sua oferta científica e tecnológica tem agora um motor de busca que o pode ajudar, chama-se Portal da Inovação.

 

É uma iniciativa da Agência Nacional de Inovação (ANI)e tem como objectivo ajudar quem precisar de procurar investigadores com determinadas competências, identificar entidades que trabalham com tecnologias específicas, encontrar parceiros de negócio ou procurar e oferecer determinadas tecnologias, entre muitas outras funcionalidades.

 

 

Cada subscritor do Portal da Inovação tem acesso a uma área reservada, onde poderá gerir a informação de interesse de acordo com as suas necessidades. Será ainda possível, a entidades que não estejam ainda registadas, fazer o devido registo, que posteriormente será aprovado pela ANI.

O separador “Investigadores” dá acesso a uma base de dados com milhares de nomes de investigadores e respetivas linhas de investigação e competências. Até ao momento, estão registados mais de 40.000 currículos, com base nos registos geridos pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.

Aceda ao PORTAL DA INOVAÇÃO.

 

Voltar