https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | CONVOCATÓRIA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

CONVOCATÓRIA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

2021-12-15

 

 

Nos termos da alínea a) do nº 1 do artigo 9º dos estatutos da ATAHCA, convoca-se a Assembleia Geral extraordinária com fins eleitorais, a realizar na sala polivalente da instituição, situada na Rua Condestável D. Nuno Álvares Pereira, 356/380, em Vila Verde, no dia 30 de dezembro de 2021, pelas 15,30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

               1 – Eleição dos órgãos sociais da ATAHCA para o próximo quadriénio (2021-2025), nos termos da alteração dos estatutos aprovados por unanimidade em Assembleia Geral da instituição.

                2 – Declaração dos resultados eleitorais e aprovação da ata eleitoral.

                3 – Tomada de posse dos órgãos eleitos.

             Nos termos da alteração estatutária a Direção passa a ser composta por nove membros (Presidente, 2 Vice-Presidentes, Secretário, Secretário Adjunto, Tesoureiro, Tesoureiro Adjunto e dois Vogais), a Mesa da Assembleia Geral é composta por Presidente, Vice-Presidente e Secretário e o Conselho Fiscal é composto por Presidente, Secretário e Relator.

                Nos termos do número 2 do Regulamento Geral Interno da ATAHCA, as listas deverão ser entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral até ao dia anterior ao ato eleitoral.

                O ato eleitoral decorrerá com os associados presentes na Assembleia Geral.

Nos termos do nº 5, do artigo 9º, a Assembleia Geral da ATAHCA, reunirá meia hora depois, com qualquer número de associados, caso na hora marcada não estejam presentes mais de metade dos associados. 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

 Dr. Manuel Lopes

 

Voltar