https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | ATAHCA REÚNE COM PRESIDENTES DE JUNTA DE FREGUESIA
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

ATAHCA REÚNE COM PRESIDENTES DE JUNTA DE FREGUESIA

2022-02-11

 

Decorreu no dia 10 de fevereiro de 2022, na sede da ATAHCA, uma reunião com presidentes de Junta do concelho de Vila Verde. Esta reunião teve como principal objetivo apresentar um conjunto de atividades, a promover em parceria, dando seguimento à estratégia de proximidade que a ATAHCA tem vindo a desenvolver no território.

O objetivo desta parceria visa, promover em itinerância, um conjunto de atividades relacionadas com o Centro Qualifica para a obtenção de uma Certificação Escolar (4º, 6º, 9º e 12º ano) e/ou Profissional e Formação Modular Certificada em diversas áreas (gratuita), com particular incidência na formação em COTS – Conduzir e Operar Tratores em Segurança e APF – Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos.

Outro dos assuntos abordados nesta reunião foram os avisos de concursos abertos neste momento:

Operação 10.2.1.1. Pequenos investimentos nas explorações agrícolas;

Operação 10.2.1.2. Pequenos investimentos na transformação e

Comercialização, ambos a decorrer até 4 de março.

Conscientes da capacidade de mobilização dos presidentes de junta enquanto agentes mobilizadores do território, entendemos que, através desta estratégia, estamos a promover a igualdade de oportunidades no acesso à informação e à qualificação nos territórios de baixa densidade.

Voltar