https://www.high-endrolex.com/3 ATAHCA | Notícia | PROJECTO EMERN-Q ORGANIZA SEMINÁRIO E FEIRA DE EMPREENDEDORISMO EM BRAGA
https://www.high-endrolex.com/3

Notícias

PROJECTO EMERN-Q ORGANIZA SEMINÁRIO E FEIRA DE EMPREENDEDORISMO EM BRAGA

2022-06-22

 

Nos dias 1, 2 e 3 de julho, os Sabores e Saberes Rurais dos territórios de Alta Densidade vão voltar a ser o centro das atenções, desta vez, na cidade de Braga. Os dois eventos que acontecem no âmbito do projeto EMERN-Q Alta Densidade – Qualificação de Micro e Pequenos Negócios,  pretendem promover as empresas e empreendedores de vários setores como o alimentar, turismo, agricultura, serviços, inovação e tecnologia.

No dia 1 de julho, o destaque vai para o seminário que irá decorrer na sala Black Box, da Start Up Braga, no edifício GNRATION, subordinado ao tema “Os micronegócios na era da economia digital”, onde os participantes vão poder ouvir as experiências de vários oradores e ficar a conhecer estratégias de posicionamento no mercado global. O evento contará com o seguinte programa:

10h30 – Seminário “Os micronegócios na era da economia digital.”

LOCAL – Sala Black Box – StartUp Braga

            Oradores:

            Ricardo Rio, Câmara Municipal de Braga

Isabel Estrada Carvalhais, Eurodeputada

Jorge Oliveira, IAPMEI

Ana Paula Vale, IPVC

Rui Marques, AEBraga

            Tiago Cerqueira, CEO Vitamina

Maria Cunha, Co Founder da Wonther

             Luís Rodrigues – StartUp Braga (Moderador)

 

Já a partir do dia 2 de julho, na Casa dos Coimbras em pleno centro histórico de Braga, são os micro e pequenos negócios apoiados pelo EMERN-Q Alta Densidade que estarão em destaque, com uma exposição dos produtos e serviços disponibilizados por cada empreendedor. O objetivo é dar a conhecer ao mercado estas empresas que se destacam pela irreverência de inovar, num mercado altamente competitivo.

Este fim de semana de eventos é organizado pelo IET – Instituto Empresarial do Tâmega, juntamente com os parceiros  ADER-SOUSA, ADRITEM e ADRIMAG,sendo a ATAHCA uma entidade facilitadora deste projecto na sua dinamização junto dos empreendedores do território do Cávado.

O EMERN-Q Alta Densidade – Qualificação de Micro e Pequenos Negócios é um projeto co-financiado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

 

 

Voltar