Notícias

PROJECTO CLDS 4G OPEN B ORGANIZA FÓRUM EMPRESAS INCLUSIVAS EM BARCELOS

2022-06-24

 

O projeto CLDS 4G OPEN B - Oportunidades, Parcerias e Empreendedorismo no Núcleo de Barcelos, desenvolvido pela ATAHCA, Câmara Municipal de Barcelos e Centro Social da Paróquia de Arcozelo, apoiado e cofinanciado pelo POISE- Programa Operacional Inclusão Social e Emprego e FSE - Fundo Social Europeu, irá dinamizar no âmbito do EIXO I de Intervenção- Emprego, Formação e Qualificação o “Fórum Empresas Inclusivas 4G- Oportunidades e Desafios para uma Empregabilidade Inclusiva”, no próximo dia 29 de junho, quarta-feira, das 14h00 às 18h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos.   

A inclusão da pessoa com deficiência é um dos principais objetivos para uma maior valorização de toda a sociedade. Apenas uma sociedade verdadeiramente inclusiva terá todo o seu potencial em funcionamento.

Estamos convictos que este Fórum permitirá uma abordagem global à empregabilidade da pessoa com deficiência.

Certos/as da relevância do tema e da qualidade dos nossos oradores/as, a ATAHCA convida toda a sociedade a participar nesta iniciativa.

Para informação adicional poderá contactar através dos seguintes meios: clds4g.openb@gmail.com, ou 253 093 291/ 934 698 278.

 

Voltar