Notícias
GAL da ATAHCA no Balcão dos Fundos da Agricultura do PEPACC
2025-07-24
O Grupo de Acção Local (GAL) da ATAHCA e a informação sobre a sua Estratégia de Desenvolvimento Local (EDL), no âmbito do Eixo D - Abordagem Territorial Integrada do PEPACC-- Plano Estratégico da Política Agricola Comum do Continente. já estão disponíveis no portal online onde este programa disponibiliza toda a informação.
Ao utilizar este portal em https://pepacc.pt/, basta depois aceder ao informação sobre os Grupos de Acção Local em https://pepacc.pt/leader/ e aí pode consultar de forma muito rápida se a freguesia onde se localiza a sua exploração agrícola ou o seu projecto, está abrangida para efeitos dos apoios que serão disponibilizados pelo Eixo D do PEPACC.
Toda a informação sobre os concursos para apresentação de candidaturas, que venham a ser abertos pela ATAHCA, no âmbito do PEPACC, será publicada nesta página, pelo que é importante a sua consulta frequente.
Estes concursos serão abertos através de Avisos com períodos definidos irão abranger as seguintes cinco tipologias de acções:
D.1.1.1.1 – Pequenos investimentos na exploração agrícola
D.1.1.1.2 – Pequenos investimentos na bioeconomia e economia
D.1.1.1.3 – Investimentos em diversificação, comércio e serviços associados
D.1.1.1.4 – Inovação na comercialização, cadeias curtas e mercados locais
D.1.1.1.5 – Conservação e valorização do património local
Voltar